Forrester classifica a Trend Micro como líder em segurança de e-mail empresarial

A Trend Micro, líder global em soluções de cibersegurança, foi nomeada líder em segurança de e-mail empresarial no relatório The Forrester Wave™: Enterprise Email Security, Q2 2019. A Trend Micro conseguiu a maior pontuação possível no subcritério “technology leadership” (dentro do critério de product strategy), “deployment options” e “cloud integration”, e recebeu a maior pontuação entre os 12 vendedores avaliados na categoria de estratégia.

A Forrester descreve a Trend Micro com comentários como “os clientes mencionam a eficácia, a facilidade de implantação configuração como os pontos fortes”. A Forrester também recomenda que, para “empresas procurando uma solução de defesa contra e-mails maliciosos e carregados de malware, devem considerar a Trend Micro”.

“O principal vetor de ameaças continua sendo o e-mail, o que reforça nosso compromisso com a inovação contínua” disse Wendy Moore, vice-presidente de Product Marketing da Trend Micro. “Avaliações de órgãos analistas são cruciais para classificar as soluções do mercado. Na minha opinião, este relatório recente considera as características da nossa mais nova inteligência artificial (IA), como análise do estilo de escrita e visão computacional, além de soluções para proteger plataformas de nuvem de e-mail, como Office 365 e Gmail, que coletivamente nos ajudaram a bloquear mais de 41.5 bilhões de ameaças em 2018.”

Quase 86% de todas as ameaças bloqueadas pela Trend Micro no ano passado vieram por e-mail. Phishing, comprometimento de e-mail empresarial (BEC), URLs maliciosas, anexos malévolos e perdas de dados acidentais ou intencionais são todos desafios comuns.

Empresas que utilizam a Trend Micro ganham uma fórmula vencedora de décadas de expertise em segurança de e-mail combinada com uma visão estratégica para antecipar as próximas ameaças. Essa combinação continua a posicionar a Trend Micro à frente da indústria.

Uma mistura de técnicas de segurança cross-generational é a melhor abordagem para alcançar uma proteção abrangente contra essas e outras ameaças. Uma dessas técnicas é o DNA de Estilo de Escrita, uma ferramenta fortalecida por IA que ajuda a identificar BEC scammers a partir de análise do conteúdo do e-mail. Até agora, a Trend Micro já identificou 5.400 ataques em 160 organizações, resultando em uma economia potencial de $858 milhões para os clientes. Outra característica relevante da Trend Micro mistura análise de visão computacional de imagens com machine learning para “ver” páginas de login falsas, o que resulta na proteção contra phishing e roubo de contas.

Fonte: Segs.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *