Senhasegura - Monitoramento e Gerenciamento de Senhas

Senhasegura

A senhasegura garante a soberania das empresas sobre ações e informações privilegiadas. Para isso, atua contra roubos de dados e rastreabilidade de ações de administradores em redes, servidores, bancos de dados e uma infinidade de dispositivos.

Adicionalmente, busca conformidade com requisitos de auditoria e com os mais exigentes padrões, dentre as quais PCI DSS, Sarbanes-Oxley, ISO 27001 e HIPAA.

Gestão de Acessos (PAM)

Gerencie e monitore senhas de alto privilégio como senhas de roteadores, balanceadores, banco de dados e uma série de dispositivos e sistemas.

Monitore automaticamente o comportamento de usuários. A solução possui um mecanismo de autoaprendizagem para identificar e responder a qualquer alteração nos padrões de comportamento e perfis de acessos dos usuários.

Tenha visibilidade de:

  • Restrição de acessos indevidos por administradores;
  • Gravação de acessos realizados por administradores;
  • Rápida detecção de ataques e contas comprometidas;
  • Resposta automática à suspeita de roubo de credenciais.

Gravação de Acessos Privilegiados: Monitore e grave todas as atividades em sessões privilegiadas

Quando usuários privilegiados precisam de acesso a contas privilegiadas, para executarem suas rotinas diárias.

É altamente recomendável a gravação e monitoramento de todas as atividades executadas nas sessões privilegiadas.

Assim como eles utilizam as senhas para realizar manutenções em sistemas, executar atualizações e resolver problemas, esses usuários também podem fazer mal uso dos privilégios. Obtendo acessos não autorizados e realizando monitoramento de todas as atividades de sessões privilegiadas.

Acesso de Terceiros: Controle o acesso de terceiros ao seu ambiente

Quando uma série de terceiros, como fornecedores, terceirizados, consultores e provedores de serviço tem acesso aos recursos de rede. É realmente necessário estar protegido.

Com esses acessos, os terceiros podem modificar, substituir ou impactar o serviço operacional das empresas.

Por isso, recomendamos criar controles de segurança de acesso de terceiros. Esses controles podem proteger credenciais privilegiadas, fortalecendo a segurança da sua empresa.

Abuso de Privilégio: Controle o uso indevido de privilégios na sua empresa

Muitas vezes, privilégios maiores que o necessário para um usuário, são concedidos pela equipe de desenvolvimento. As vezes, por não terem consciência dos privilégios oferecidos a eles.

Dessa forma, as permissões concedidas podem ser problemáticas. 80% dos ataques corporativos são na verdade executados por colaboradores ativos ou desligados. Ou, privilégios que foram disponibilizados em excesso ou que não foram revogados no tempo correto, se tornam simples a execução de ações mal intencionadas.

Segurança de Cloud: Proteja o ambiente em nuvem da sua empresa

Hoje em dia as nossas informações pessoais, de empresas, clientes, fornecedores, dados sensivéis estão cada da vez mais sendo armazenadas na nuvem.
Apesar dos provedores garantirem a conformidade, como está o ambiente na sua empresa?

Esses provedores em nuvem podem garantir conformidade para a sua infraestrutura e ambiente, mas a conformidade com requisitos de segurança e de mitigação de risco ainda é de total responsabilidade do cliente.

É muito importante, e o quanto antes que a sua empresa proteja o seu ambiente na nuvem.

 

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades da Integrasul em seu e-mail.