Veracode - Segurança de Aplicativos

Veracode

A Veracode oferece as soluções e serviços de segurança de aplicativos que permite o desenvolvimento e a implementação segura dos softwares que impulsionam a economia dos aplicativos.

A plataforma unificada avalia e melhora o desempenho dos aplicativos desde o início até a produção, uma combinação entre automatização, processo e velocidade, avaliando o ciclo de vida do software e eliminando o atrito que surge quando a segurança é separada do processo de desenvolvimento e implementação.

 

Crie softwares seguros e de alta qualidade

A velocidade e a agilidade são fundamentais para quem quer ser um vencedor na economia dos aplicativos. Mas uma entrega rápida não precisa significar softwares inseguros e de baixa qualidade. As ferramentas da Veracode para a segurança de aplicativos podem ser integradas às cadeias atuais de de desenvolvimento e aos pipelines de integração contínua/entrega contínua de DevSecOps, permitindo que você identifique e corrija com rapidez os defeitos de segurança já no início do processo.

Nossa plataforma de SaaS oferece várias tecnologias de varredura em uma só plataforma, assim você tem resultados unificados, análises e maior precisão. As varreduras podem ser feitas desde o início do processo de desenvolvimento e também durante a produção. Por exemplo, o Veracode Greenlight permite que os desenvolvedores testem os códigos em que estão trabalhando no IDE e recebam resultados em poucos segundos, destacando áreas em que os princípios de programação segura foram bem aplicados. Além disso, com o recurso Developer Sandbox, os engenheiros podem testar e corrigir códigos entre versões sem acionar um incidente de falta de conformidade com políticas para a equipe de segurança.

O Veracode Web Application Scanning ajuda a encontrar, proteger e monitorar todos os seus aplicativos da Web, não apenas os que você já conhece. Primeiro, o Veracode detecta todos os aplicativos da Web e faz um inventário deles. Depois, ele faz uma varredura leve de milhares de sites ao mesmo tempo em busca de vulnerabilidades críticas, ajudando você a priorizar os maiores riscos. Como segunda etapa, é possível executar varreduras autenticadas em aplicativos críticos para reduzir sistematicamente os riscos e monitorar continuamente a sua postura de segurança dentro do ciclo de desenvolvimento de software.

Além disso, com o Software Composition Analysis, é possível ter visibilidade rápida de todos os aplicativos de um ambiente de produção, o que permite o gerenciamento e o acompanhamento do uso de software de código aberto, oferecendo em tempo real as informações de que você precisa para saber o que e onde corrigir quando são detectadas novas vulnerabilidades.

Analise um aplicativo ou milhares deles. A Veracode funciona tanto para as maiores empresas do mundo quanto para pequenos escritórios de desenvolvimento. Nossa plataforma em nuvem é ideal para unidades de negócios fragmentadas e equipes globais de engenheiros de software.

 

Testes de segurança de aplicativos que não vão provocar estranheza nas equipes de segurança nem dores de cabeça nos desenvolvedores


É preciso inovar com rapidez para fazer softwares de qualidade. Também é necessário garantir que seus aplicativos estejam livres de falhas de segurança que podem ser explorados em ataques virtuais. A funcionalidade de teste de segurança de aplicativos oferecida pela Veracode elimina o atrito que surge quando a segurança não é integrada ao processo de desenvolvimento, garantindo que segurança seja sinônimo de alta qualidade no código.

O Veracode oferece os principais tipos de avaliações de risco manuais e automatizadas, assim você não precisa lidar com vários fornecedores, relatórios e tecnologias. O Veracode se integra a cada etapa do ciclo de vida de desenvolvimento de software, assim você desenvolve softwares seguros em vez de fazer correções de última hora que aumentam as despesas e atrasam os lançamentos. Nós até ajudamos a detectar e bloquear ataques de exploração em produção. Além disso, oferecemos integração com ferramentas conhecidas de IDE, geração de tíquetes e acompanhamento de bugs, WAFs, sistemas de compilação e GRC, coisas que as suas equipes de desenvolvimento já estão usando.

A plataforma Veracode reúne dados de varreduras em painéis robustos de geração de relatórios e análises, assim é possível acompanhar e compartilhar o seu progresso ao longo do tempo, identificando as falhas que estão sendo corrigidas, o tempo que isso leva e as equipes que estão realizando esse trabalho.

Assine nossa Newsletter

Receba as novidades da Integrasul em seu e-mail.