Security Day Pocket

blog (1)

08 de DEZEMBRO de 2022

Na quinta-feira, dia 1 de dezembro, tivemos a primeira edição do nosso Security Day Pocket, evento idealizado e realizado pela Integrasul, pensando em levar uma versão pocket do Security Day, já consolidado na área de segurança da informação. Dessa vez ele veio remodelado aproximando ainda mais os nossos clientes dos conteúdos mais relevantes, novidades e, é claro, muita troca de experiência.
O tema abordado foi Segurança da Informação Sem Fronteiras e contou com a parceria da Fortinet e Scansource para tornar este evento um sucesso.

Durante o decorrer da tarde, o nosso Diretor comercial Marcelo Pacheco, palestrou com o tema: "Entendendo a superfície de ataque", onde destacou a importância de saber entender quais as vulnerabilidades de cada superfície, e saber aplicar a segurança a favor do negócio.

Tivemos também a palestra do Gerson Watanabe, Senior Systems Engineer da Fortinet, que apresentou a ferramenta FortiRecon, e sua palestra com o tema: "Conheça as ameaças externas antes que elas se transformem em ataques cibernéticos”, mais uma vez, salientando a importância de se prevenir antes mesmo que um ataque aconteça.

Agregando valor ao nosso dia, a apresentação do Case Rede Sim, por André Bonatto e Wesley Lusa, que mostraram como foi a implantação e os benefícios que obtiveram.

Finalizamos o dia com um happy hour, que proporcionou muita troca de experiências e conhecimentos. Foi realmente um evento incrível! 
Agradecemos a todos os clientes que disponibilizaram do seu tempo para estarem conosco vivenciando a segurança da informação nesse pocket.
E já estamos com expectativas para os próximos que virão. 

Assine a nossa newslettere receba as novidades da Integrasul em seu e-mail.

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Você precisa aceitar a Política de Privacidade