Segurança de API de ponta a ponta, para que as empresas possam inovar com segurança e acelerar a transformação digital.

blog_2

07 de NOVEMBRO de 2022


É com muita satisfação que apresentamos a mais nova parceria da Integrasul!
Hoje todo mundo que tem uma API exposta que integra com parceiros de negócios precisa se atentar e mitigar seus riscos.
A Salt Security protege as APIs que formam o núcleo de todos os aplicativos modernos. Sua plataforma de proteção de API patenteada é a única solução de segurança de API que combina o poder de big data em escala de nuvem e ML/AI testado ao longo do tempo para detectar e prevenir ataques de API. 
Ao correlacionar atividades de milhões de APIs e usuários ao longo do tempo, a Salt oferece um contexto profundo com análise em tempo real e insights contínuos para descoberta de API, prevenção de ataques e práticas shift-left.
Implantada em minutos e perfeitamente integrada aos sistemas existentes, a plataforma Salt Security oferece aos clientes valor e proteção imediatos, para que possam inovar com confiança e acelerar suas iniciativas de transformação digital.

O crescimento das APIs supera os recursos das ferramentas de gerenciamento de APIs. Esse surto explosivo no uso de APIs vem ocorrendo em todos os segmentos do mercado e indústrias. Os aplicativos atuais monitoram as mudanças climáticas e as oscilações dos preços dos produtos agrícolas nos mercados, aproximando produtores e compradores, controlando custos e auxiliando na identificação de pragas.
Empresas gastam milhões de dólares para se recuperarem após as invasões, e o mais recente relatório sobre o Estado da Segurança de API da Salt Labs detectou que nos últimos 12 meses o tráfego malicioso através das APIs cresceu 100%.
Com a Salt Security, seus clientes protegem suas APIs através de uma plataforma de segurança avançada, que inclui em seu arsenal recursos como Machine Learning e IA, fazendo análise em tempo real de tudo o que está sendo processado.

A segurança eficaz da API depende do contexto avançado
O que diferencia o Salt é a capacidade de analisar seu tráfego de API ao longo de dias, semanas e até meses, aplicando escala de nuvem e algoritmos maduros ao seu tráfego de API.
 
Melhor descoberta – com agregação inteligente de APIs versus uma longa lista de endpoints duplicados
 
Melhor proteção em tempo de execução – com insights que abrangem meses de padrões de uso de API para detectar e interromper mais ataques
 
Melhor deslocamento à esquerda da segurança – com teste de API pré-prod ajustado para suas APIs e insights de correção aprendidos em tempo de execução

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

Assine a nossa newslettere receba as novidades da Integrasul em seu e-mail.

Enviando inscrição...

Obrigado pela sua inscrição!

Houve um erro no envio. Tente novamente mais tarde.

Você precisa aceitar a Política de Privacidade